Até o seu jogo de estreia contra o Assu no estádio Edgarzão, o Baraúnas já tem a sua programação da semana fechada. O trabalho será intenso para corrigir os últimos detalhes e aprimorar aquilo que já vem dando certo, sob a orientação técnica do treinador Paulo Jéferson e na parte física, com Alan Frederico.
Hoje, por exemplo, não tem moleza, o trabalho acontecerá em dois expedientes no campo da Toca do Leão, ficando a sexta-feira reservada para o trabalho de definição da relação dos 18 jogadores que seguem viagem até a região do Vale do Açu, no domingo. O treino técnico e tático de apronto será a partir das 8h, no estádio Nogueirão.
Depois do trabalho de amanhã no primeiro expediente, os jogadores terão uma pequena folga no período da tarde, porém, logo cedo na manhã do sábado voltarão ao trabalho. Para não ficar tanto tempo parado até o horário do jogo, domingo, às 17h, o tradicional recreativo será na Toca do Leão. É aquele trabalho em que mesmo com objetivos sérios bem definidos, os jogadores ficam mais à vontade, disputando até um rachão.