Embora a saída dos jogadores Thiago Mariano e Juninho do Potiguar, sem uma conversa prévia com a diretoria ou comissão técnica, tenha gerado arranhões com a parceria do empresário Paulo Sérgio Soares, o grupo de jogadores continua fechado no propósito de fazer um bom campeonato. Pelo menos é essa a informação que circula depois que os atletas souberam da atitude os jogadores, considerada irresponsável pelo presidente do clube, Benjamim Machado.
Os demais jogadores do elenco, principalmente aqueles que são frutos da parceria, já teriam assegurado ao treinador Erandy Montenegro que não perderam em nada a motivação e vão continuar encarando o trabalho com a mesma seriedade. A discussão provocou preocupação, principalmente pelo fato do time estar na semana de sua estreia no Campeonato Estadual.
Em relação ao caso, a reunião programada para terça-feira acabou não se realizando e ontem à noite, um novo encontro havia sido agendado. "O presidente Benjamim ainda não se pronunciou sobre que medida irá adotar, mas o fará em breve", disse o diretor financeiro Ricardo dos Fogos, mostrando irritação pelos recursos que o clube gastou preparando o atleta que saiu sem nenhuma explicação. A posição de momento é de que o jogador, se não retornar, terá que ressarcir o clube, ou seja, devolver o dinheiro que foi gasto com ele.