quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dois homens são assassinados a tiros no centro da cidade de Ipanguaçu

Dois homens identificados como Célio Ambrósio Alves de Araújo, 36 anos, natural de Pedro Avelino, que residia no sítio Cuó, em Ipanguaçu, e José Júnior Gonzaga Lopes, o "Júnior de Zé Sebo", 34 anos, que morava no sítio Urbano, no mesmo município, foram executados a tiros na noite de terça-feira (19), por volta das 19h30, no centro da cidade de Ipanguaçu.

Segundo informações repassadas pela polícia, quatro homens encapuzados em um Santana prata, de placa falsa, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos. A polícia foi logo acionada e perseguiu os suspeitos. Houve troca de tiros entre eles e os homicidas abandonaram o veículo em uma estrada carroçável, próximo ao sítio Cuó.

Informações dão conta que na hora da perseguição chovia muito e quase toda a região estava às escuras, os quatro elementos aproveitaram para correr pelo mato e dificultar ainda mais a ação da polícia. Diante da dificuldade, a polícia não conseguiu deter os suspeitos.

Para a polícia, a motivação do crime seria um acerto de contas devido às vítimas serem envolvidas com "carros de estouro", que são veículos financiados e não pagos, tipo os que são usados pelos bandidos para praticarem assaltos.

Além disso, os policiais constataram que o Santana tinha placa fria, ou seja, o número contido nela não corresponde aos documentos do veículo.

Os corpos de Célio e Júnior de Zé Sebo foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e liberados para sepultamento.
 
TOPO
©2009 Portal Do Sol de comunicação